quinta-feira, 17 de março de 2011

amizade é para guardar para sempre

Todo mundo concerteza deve ter uma amizade em que sempre pensa : " Tomare que essa amizade nunca acabe ".
Mas muitas vezes nos enganamos e nos decepicionamos muito, e falamos : "Nossa isso acabou mas eu unca havia pensado nisso , nunca havia pensado que iria acabar . Agora vou tomar cuidado e não entregar meu coração para qualquer um que passa querendo fazer amizade ."
Mas não adianta sempre cometemos o mesmo erro, e eu sempre me pergunto : "Porque o ser humano em momentos é tão inteligente e firme e em outras vezes é burro e fraco ?
Estou falando isso pois recentemente aconteceu isso comigo e foi em dose dupla .
Já consegui novas amizades , não estou entregando o meu coração mas aos poucos percebo que essa pode até dar certo . Mesmo assim penso que aquela que estava boa mas se acabou continua sendo uma em que continuarei imaginando os momentos felizes.
E porque minha amizade acabou ?
Sei lá , deve ter sido porque encontraram uma pessoa melhor do que eu , eu conhesso essa pessoa que seria melhor , convivo com ela agora todo dia , mas a raiva que eu sinto dela , continua sendo grande pois foi a pessoa que roubou o meu lugar .

Thau
e nunca se deixem enganar

Nenhum comentário:

Postar um comentário