domingo, 20 de março de 2011

coisas que não tem sentido

Quem nunca viu uma  cena de algum filme ou uma pessoa na rua e pensou : " Nossa que sem sentido ! "
Muitas vezes isso já aconteceu comigo, e também com você ....Mas você já imaginou que as pessoas podem estar falando a mesma coisa de você  e ao mesmo tempo ?
Bom eu penso nisso muitas poucas vezes,mas acho melhor começarmos a nos preocupar  pois o que mais tem no mundo são pessoas falsas e ruins (como um irmão que enche o saco ).
E quando você por exemplo esta andando no shopping e começam a olhar para você d eum jeito esquisito ?
Bom nessas horas você esquece e da as costas pra pessoa.
E aquela mãe que vive fazendo o filho pagar o maior mico tipo :esta no meio de sua apresentação de teatro e começa a chorar e a gritar " olha esse daí é meu filho !",ou esta te levando para escola e ao mesmo tempo bate o seu sinal e todos o seus amigos vem te cumprimentar e no mesmo momento sua mãe começa a te dar um monte de beijos na bochecha e você fica com a marca do batom.
Nossa graças a deus eu nunca passei por isso mais a todos que passaram eu digo : " que pena , você estar mau no dvd ( seria na fita mais na fita é coisa de pobre ).

BEIJOS
E comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário