terça-feira, 15 de março de 2011

Meninas

Quem é que não gosta de comprar um monte de bolsas, sapatos,roupas,esmaltes,maquiagens e acessórios da moda?.Além daquelas revistas em que na capa tem aquele seu cantor ou astro teen preferido .
Bom particulamente eu não resisto ou eu compro ou aquilo irá ficar batendo na minha cabeça .Uma coisa que mulheres ou meninas mais gastam talvez seja maquiagem , esmaltes, acessórios,sapatos e roupas . Bolsas aida podemos repetir umas 5 vezes mas roupa....
Se você é uma daquelas que vai ao shopping só para por exemplo : pagar uma conta ou para ir no cinema e não consegue sair sem pelo menos 2 sacolas de roupa você esta  comigo,ou você é daquelas que onde tem coisa bonita na vitrine já vai entrando ?
Eu faço as duas coisas mas emfim adoramos fazer compras !!!

bjus
e comemtem

Nenhum comentário:

Postar um comentário