sábado, 12 de março de 2011

Noites de sono

Se você é daqueles que dorme de dia e de noite perde o sono , sou exatamente igual a você .
E se você também tira um cochilo no sofá de sua casa e quando vai para a cama não consegue dormir , eu digo a você que isso acontece ou já aconteceu com alguem .
Você já teve um daqueles pesadelos em que sente como se estivesse caindo ?
Esses dias me falaram que isso é porque nós saimos rapidinho do nosso corpo e voltamos , agora você me fala se isso não é papo furado ?
Eu acho que tem pessoas no mundo que acham que nós somos idiotas ou alguma coisa desse tipo .
Eu vou falar uma coisa em que faço todo dia quando perco o sono , imagino minha vida quase inteira e quando termino de pensar faço alguns ajustes .

bom pessoal por hoje é só
beijos
e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário